Enxergar. Acho que a música se trata disso. Minha música favorita, ou uma delas, porque tenho várias, e isso depende do meu humor. Ontem mesmo estava escutando um pop chiclete - uma música bem dançante - da girlband do momento, enquanto cantarolava pela casa.
Essa música, entretando - Demons, ela se chama, não é dançante. Pelo menos eu penso que não. Ritmo calmo, voz poderosa, letra melancólica. Ouço quando estou triste, ou numa crise existencial - e elas são frequentes. Eu até diria que contínuas, mas isso soaria um pouco pessimista e, até, maluco, então frequentes me parece mais adequado.
É uma música boa. Eu, particularmente, gosto da letra, apesar de às vezes não compreendê-la. Ainda penso que se trata se enxergar. A si mesmo, e então deixar que outra pessoa te enxergue - as coisas boas, e também as ruins, sem selecioná-las. Apenas...olhar pra você. E isso soa tão bonito. Deixar que alguém te enxergue, e enxergar as pessoas. Realmente ver, conhecê-las, cada pedacinho - mesmo as partes ruins, sobre as quais ninguém quer falar.
Acho que a música fala sobre não conseguir esconder seus demônios. Sobre, em algum momento, perceber que alguém pode vê-los e, ao contrário do que a letra parece dizer, eu penso que tudo bem. A escuridão não é ruim - não te faz uma pessoa ruim. Todos nós temos partículas dela.
se me dissessem que tempestades eram tão belas, eu mandaria queimar todos os guarda-chuvas que pudesse encontrar. Deixe que a noite acenda, e você nunca se sentirá tão viva. " E se eu não quiser queimar?" ela me perguntou, vestindo sua expressão mais inteligente, e eu podia jurar - por toda a minha coleção de canetas coloridas e todas as minhas figurinhas do Simon Snow - que seus olhos faiscavam. Não eram a sua parte mais bonita - ela tinha um montão de pedacinhos notáveis e, de alguma forma, era muito mais do que a soma das partes. Não, seus olhos não eram sua parte mais bonita. Talvez fossem as mãos, ou a boca - aquela boca - mas eu era suspeita demais pra falar. Nossa professora de biologia havia dito que podemos ficar três minutos sem oxigênio - o que era tempo pra caramba - mas quando aqueles lábios tocavam os meus, bem... eu tinha certeza que a Srta. Tomas estava errada. Porque aqueles láb...
Comentários
Postar um comentário