Talvez seja seu olhar. Ou seu sorriso. Talvez uma combinação de ambos - como aquela expressão que você faz, quando seus olhos estão fechados, e um meio sorriso cobre seus lábios. Talvez seja seu rosto todo - cada parte que me faz querer querer ficar te encarando por horas e horas. Talvez seja sua mão, e o fato de ela se encaixar perfeitamente na minha.
Talvez seja sua pele, macia, que parece impregnada de imãs que me atraem. Talvez seja seu cheiro, ou sua boca, e seus beijos doces e quentes, que me deixam sem fôlego. Talvez seja seu toque, que me embriaga por semanas. Talvez seja seu corpo, e o fato de ele parecer um lugar perfeito para o meu. Talvez seja seus gostos peculiares. Talvez seja o modo como me sinto quando estamos juntas. Talvez seja o calor de seu abraço, ou o fato de eu sentir sua falta como louca quando não nos vemos. Talvez seja o fato de você assistir Naruto. Talvez seja as coisas em que você acredita. Talvez seja a sua voz. Ou as suas músicas. Talvez seja as coisas que você escreve - ou as que diz. Talvez seja o fato de as noites parecerem brilhantes demais quando estamos juntas. Talvez sejam suas cores. E talvez seja você - cada parte desse conjunto maravilhoso que me faz te adorar mais e mais a cada momento.
Tudo o que eu sei é que, de alguma forma, é você. E eu - me apaixonando, indescolorivelmente.
se me dissessem que tempestades eram tão belas, eu mandaria queimar todos os guarda-chuvas que pudesse encontrar. Deixe que a noite acenda, e você nunca se sentirá tão viva. " E se eu não quiser queimar?" ela me perguntou, vestindo sua expressão mais inteligente, e eu podia jurar - por toda a minha coleção de canetas coloridas e todas as minhas figurinhas do Simon Snow - que seus olhos faiscavam. Não eram a sua parte mais bonita - ela tinha um montão de pedacinhos notáveis e, de alguma forma, era muito mais do que a soma das partes. Não, seus olhos não eram sua parte mais bonita. Talvez fossem as mãos, ou a boca - aquela boca - mas eu era suspeita demais pra falar. Nossa professora de biologia havia dito que podemos ficar três minutos sem oxigênio - o que era tempo pra caramba - mas quando aqueles lábios tocavam os meus, bem... eu tinha certeza que a Srta. Tomas estava errada. Porque aqueles láb...
Comentários
Postar um comentário