Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2017

Riley

Você faz eu me sentir viva - eu quis dizer, mas mantive as palavras em minha cabeça, com medo de assustá-la. Nós estávamos perto - não perto o bastante - mas eu podia sentir o cheiro de seu creme, que me pareceu ótimo, e por alguns instantes, me perguntei como seria se eu me inclinasse apenas um pouco. Como seria beijá-la, de verdade - não apenas aquela coisa louca de quando estávamos bêbadas pra cacete, caídas na grama suja de uma festa da faculdade. Será que ela me odiaria? pensei, com medo de estragar tudo. Porque aquela coisa me assustava - a ideia de gostar de alguém. "Você faz eu me sentir tão divertida" eu quis dizer, pensando em todos os momentos em que ela fizera eu me sentir louca...e jovem, como aquela noite, subindo zilhões de escadas para chegar a tempo na última sessão daquele filme; mas, como todas as outras palavras, eu as guardei para mim, onde nem eu mesma poderia alcan...

Jen

" (silêncio) Penso que estou indo bem quando pequenos detalhes, como uma manhã que começa sem que o vazio da cama pequena seja absurdamente óbvio, ou uma noite que não termina comigo odiando o cheiro de sabão em pó barato nas fronhas, um substituto de sua colônia, não me fazem sentir tão melancólica quando aquela canção que você tocava no natal - em que tudo o que tínhamos era a companhia uma da outra para comer macarrão requentado em baixo das cobertas, ao som de seu violão; e aquilo era tudo. Naquela manhã, entretanto, havia só eu, repleta de nada, péssima pra cassete. Minha cabeça dói assim que abro os olhos, e instantaneamente me arrependo das garrafas de vinho da noite anterior - uma tentativa tola de tornar aquele encontro duplo no bar suportável, que acabou comigo chorando sozinha embaixo do chuveiro, percebendo o quão patética era. Porque eu não conseguia beijar a porra de uma boca sem que uma vozinha em minha cabeça me lembrasse de seus lábios já terem estado lá antes,...

Lauren

" Encarei pela primeira vez a garota dos gritos ensurdecedores. Sua pele pálida estava marcada por camadas de sujeira, e ela tinha cortes em várias áreas do rosto - o mais feio era em seus lábios entreabertos, e parecia ter sido feito recentemente, visto que exalava a cor vermelho brilhante. Meus olhos pousaram nos seus, furiosos, e pela primeira vez eu pude notar o quão bonito eles eram. Era como se a garota tivesse a galáxia toda em seu próprio rosto - como se seus olhos fossem um planeta verde ridiculamente belo. Dessa vez, ela não gritou nenhum palavrão, e era quase como se sua expressão de ódio tivesse suavizado, o que me intrigou ainda mais, porque foi substituída por algo que eu reconhecia - a que eu via no espelho quebrado de nosso pequeno banheiro todas as manhãs. Ela parecia profunda e desesperadamente triste, e então senti meu coração se partir novamente - daquela vez, por nós duas. "

Caindo de amor *

E se eu te disser que me apaixonei, Você irá correr pela porta? Eu gostaria de saber Como você se sentiria Se eu dissesse que te amava E gostaria de saber Se ainda faríamos loucuras Correndo no meio da chuva E se eu te dizer Que você me faz louca Como nunca me senti? E se eu te disser que me apaixonei, Nós ainda faríamos loucuras Como as noites de adrenalina? E se eu te disser Que me sinto desse jeito Quando você está por perto? Porque eu gostaria de saber Como você se sentiria Se eu dissesse que te amava. * Paródia de "How would you feel (Paean)", escrita por Ed Sheeran.

Bad things on the brain *

Deve ser amor na cabeça quando você grita meu nome e cada parte de mim se acende Deve ser amor na cabeça quando arrepios percorrem meu corpo E sinto que não posso explicar Deve ser amor na cabeça quando seu corpo me dá vida E imploro mentalmente que não vá Deve ser amor na cabeça quando perco minha mente desejando enlouquecer Deve ser amor na cabeça Ou uma loucura qualquer quando você me deixa - ah ! e as palavras desaparecem Deve ser amor à cabeça Ou algo tão único quanto - tão bom que não posso explicar. * Paródia de "Love on the Brain", música escrita por Fred Ball, Joseph Angel e Robyn Fent - interpretada por Rihanna, e "Bad things", sample escrito por MGK, Camila Cabello, Madison Love, Tony Scalzo, Joe Khajadourian  e Alex Schwartz .

Amor incrível *

Eu sempre estive por mim mesma, sozinha com todo esse amor Até eu conhecer você - estávamos sempre em perigo, e eu soube o que era diversão. Eu sempre estive por mim mesma, mas você me fez gostar disso - sempre simples e divertido, mas eu não estava sozinha Não, eu tinha você por perto mesmo nunca completamente Você me tem cada vez mais, E não quero dizer adeus para todo esse amor incrível Então me diga, por favor - diga que não vou te perder. * Poema baseado na música "Love incredible", de Camila Cabello e Cashmere Cat .