Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2017

Imersa

Flutuando no azul escuro das tantas cores de seus beijos, Tropeço desequilibrada no particular paraíso que conheço como você. Na iridescência embriagada, viajo por toda a sua luz Quando o perigo é o nosso ar num doce sonho adolescente. Lentamente viramos brasas - somos vermelho incandescente Você pode me ver brilhando? (É como tenho me sentido) Como uma cor particular entre a imparticularidade de todos os tons existentes Que vibram incessantemente no castanho de seu olhar.

Candente

Todas as células do meu corpo parecem ser puxadas em sua direção. Meus olhos, vidrados, refletem algo que não posso descrever quando cada parte de mim grita por você, e, como coberta por imãs, me sinto ser puxada até seus braços. Minha boca se arrasta até a sua, e lentamente sinto meu ar se esvair. Suas mãos estão em toda parte, ocupamos o mesmo espaço, e, de algum modo, desejo que fiquemos cada vez mais perto. De repente somos só nós - olhos, bocas, corpos, luz, ar e todas essas cores que emanam de nossas combinações. Somos apenas nós, e todas esses sentimentos flutuando ao nosso redor quando, ardente e incansavelmente, me vicio novamente em você.

Incandescente

ela chegou como uma luz inesperada no meio daquela cidade acinzentada, como uma chama brilhante que me manteve aquecida na madrugada . Segurou minha mão, me encarando com seus belos olhos sorridentes, e, como mágica, tudo se tornou ensolarado. Ela parecia a porra do próprio sol - tão bonita que eu mal podia encará-la, como uma daquelas obras de arte tão indescritivelmente maravilhosas que você tem medo de tocar. Você pode me ver brilhando? eu quis perguntar, observando cada parte de minha pele cintilar, como se todo o meu corpo estivesse coberto por pequenos diamantes. Abri os olhos, observando à minha volta, e era como todo o mundo parecia quando estávamos juntas. Como se tudo fosse bonito, mágico, bom e colorido. E era como eu me sentia - como se eu fosse a porra do próprio arco-íris, transbordando tantas cores que não podia explicar. ela chegou como uma luz inesperada no meio daquela cidade acinzentada e, de re...